sábado, 28 de agosto de 2010

Capítulo 4 - Surpresas felizes para mim haha

Sabe lá quase todas as meninas me odeiam, mas tem uma em especial, que me dá foras, me intimida, ela se acha só porque é a líder das líderes de torcida ¬¬ essas meninas nem dançam direito só ficam pulando que nem uns macacos e usando roupas curtinhas --' enfim, eu fiquei ensaiando com o Jake, suuuuper anciosa para saber quem seria o par da Pricila (minha inimiga).Os meninos acham ela bonita, mas também muuuuito chata, ela tem uma voz de "taquara rachada" que ninguém aguenta!Ela é muito barraqueira, arruma problema onde não tem, e todos fazem a vontade dela, resumindo ela é a rainha do colégio.A dança que eu estava criando ficou até bonitinha porque o Jake dança muito melhor do que aquele nerd (sem preconceito, ok Lewis?haha)Até que...

_OMG :D - falei pra mim mesma, mas a Pricila ouviu
_OMG o que minha filha? - falou a "queen"
_Já que perguntou...
_Para!Não quero saber!
_ KIBOOOM - falei com o tom de sínica

Ela ficou toda sem graça e o Jake começou a rir.Mas vocês estão se perguntando porque eu falei OMG né?foi porque o par dela era o Lewis!Gente eu ri tanto...

_É tava na hora dela levar um fora desse - falou Jake, com aquele olhar doce dele... AH TA BOM EU TAVA BABANDO.
_Haha, eu não suporto ela cara. - ri
_É esse ano a dança vai ser legal, porque os professores que vão avaliar, e voc~e é inteligente, os professores gostam de você, principalmente a Wanda. - falou Jake
_Nossa é mesmo!PERAI, VOCÊ SÓ ME ESCOLHEU PRA GANHAR???? - gritei com ele
_Não, calma Lau...eu vou te contar uma coisa mas você não conta pra ninguém. Na verdade, eu gosto muito de você, e te acho muito bonita...
_hum...- fiquei vermelhinha de vergonha

A professora Wanda chegou com o resto dos pares, ai acabou o clima ¬¬ gente, ele me acha bonita *-* [aaa]

foto da pricila :

mas eu a vejo assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário