sábado, 28 de agosto de 2010

Capítulo 6 - Nadando no oceano, haha

Gente, foi como um conto de fadas, eu nunca pensei que isso fosse acontecer comigo!Eu pensava que ia ser aquela nerd recusada e ignorada por todos para sempre...mas finalmente encontrei uma pessoa que me ama do jeito que eu sou [AA] nesse momento eu fiquei sem fala nadando nos olhos azuis cor de oceano dele e ele olhando nos meus também sem fala,ah!Sério eu queria falar isso pra ele, mas minha voz não conseguia sair da minha boca naquele momento.

_Porque eu fiz isso¿ - disse ele rindo
_Nem eu sei – respondi, também rindo
_A única coisa que eu sei, é que eu te amo. – ele disse com aquele olhar *-*
_Awn, eu também – disse nadando nos olhos dele haha *-*


                      Continua...


_Porque a gente nem se falava antes? - disse ele confuso
_Eu gostava tanto de você que tinha vergonha, aí quando você estava perto eu ficava sem graça e saía de perto haha. - falei sem graça
_Ah.. você GOSTAVA de mim?Você nção gosta mais não? :(  - disse ele tristonho
_Não - menti
_Sério ? - perguntou ele surpreso
_Sério, eu não gosto de você, eu amo você *-*
_Eu também, que susto, haha
_ Bobo!
_Hey, não me chama de bobo! - falou ele que nem uma criancinha
_Tá bom bbzinho, parei, haha.
_Tô com fome, aquela pipoca não matou a minha fome - disse ele olhando  pra geladeira
_O que podemos comer?
_Sei lá, vamo fazer pizza? - disse ele como se tivesse sido uma ótima ideia
_Pode ser, pizza é bom :9 haha - disse 
_Hmmm, você me seduziu - disse ele com cara de safado
_Haha, então vamo fazer a pizza.
_Tá mas antes me da um beijinho? *-*
_Dô sim criaaança boba *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário