segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Capítulo 7-Acidente

É parece que ele gosta mesmo de mim, aah que bom (: eu nunca senti uma sensação tão boa, sei lá é estranho amar, eu fico rindo de tudo que ele fala, sem ao menos ter graça, hahahaha :D tá vendo ? Mas ao mesmo tempo tenho muito medo da Pricila, ela tem um olhar maldoso, e as vezes por ter que dançar com o Lewis ela queira se vingar de mim. Ai meu Deus, agora to com medo.

_Tá depois eu quero mais beijinhos, mas to morrendo de fome :( - disse o Jake
_Tá bom criança vamo lá, vou te ensinar a fazer pizza, ou você já aprendeu com a mamãe? - debochei dele
_Talvez você fazendo fique melhor... haha
_Ah sei. Mas se você quer comer, vai ter que pelo menos me ajudar preguiçoso haha
_Tá bom mamãe - disse ele com biquinho

Nós fizemos uma bagunça na cozinha, tinha farinha pra todo o lado, estávamos todos sujos de molho de tomate... tinha presunto até no teto!Se a mãe dele visse isso...

_Nossa a sua mãe vai matar a gente!
_É...- ele nem terminou de falar, e ouvimos a porta abrindo

Ai meu Deus era a mãe dele, ah o que eu fazia, eu não sabia se saía correndo, ou se falava que a culpa era minha...

_Crianças que bagunça é essa??? - a mãe dele assustada falou
_Ah.. ér, desculpa - falei gaguejando toda sem graça
_Não tem importância querida, os amigos do Jake deixam essa casa pior ainda!
_Tem certeza? - falei preocupada
_Sim!

De repente o meu celular toca;

_Alô, mãe?eu já to saindo aqui, é que a gente tava fazendo um lanchinho... - antes que eu pudesse terminar a frase meu irmão me interrompeu
_Lauren, a mamãe e o papai sofreram um acidente quando estavam voltando pra casa, eles tão na U.T.I, olha não quero pegar pesado, mas parece que eles tão morrendo, o papai quebrou o corpo quase que inteiro e a mamãe ta sangrando... ai eu não consigo mais falar - disse meu irmão gritando e chorando demais.
_AI MEU DEUS, AI MEU DEUS !!!! - deixei meu celular cair dentro da pia - AI MEU CELULAR, MEU CELULAR - comecei a gritar
_O que aconteceu Lau - perguntou o Jake preocupado
_Meus pais sofreram um acidente e tão na U.T.I!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário