sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Capítulo 3 - Escolhendo pares

Como todo ano, a professora Wanda, pergunta pra gente, se nós que vamos escolher os pares ou ela.Aí as patricinhas falam que os meninos que tem que escolher ¬¬ mas vocês não sabem da maior! Dessa vez eu era a primeira menina da fila, e o nerd não me escolheu, ufa ! ué mas se ele não me escolheu...QUEM VAI ME ESCOLHER? imagina que mico se eu sobrar!!!! OMG o que eu faço??? nessa hora eu me senti uma formiga beeeeeeeeem pequena!

_Professora, eu escolho ela!
_QUEM?O_O - gritei
_Eu, aqui!! - falou o menino que eu sou apaixonada...
Nessa hora eu me senti nas nuvens... além dele ser o maior gato, as meninas ficaram morrendo de inveja ahaha (66'
_Ah tá. - falei como se nem estivesse ligando.
_Então vocês dois já podem ensaiar a dança, vão até a quadra ensaiar, que ai eu vou mandando os pares de dois em dois. - falou a professora Wanda


foto do Jake (menino que eu vou dançar) :

Nenhum comentário:

Postar um comentário