sábado, 28 de agosto de 2010

Capítulo 5 - Ajudando a "estudar" (66'

No final da aula, eu e Jake ficamos conversando sobre a dança, colégio, amigos, coisas desse tipo.

_Lau, posso te chamar assim? - ele disse
_Me chame do jeito que você achar melhor - falei olhando bem nos olhos dele
_Então tá Laaaau haha.Aqui, não conta pra ninguém, mas eu tirei 5,2 em português, será que você podia me ajudar um pouco nos estudos? - ele disse susurrando
_Claro!Isso é o que os nerds fazem haha. - falei
_Cara, eu tenho uma raiva de quem chama os outros de nerd, dá uma vontade de dar um soco no meio da cara! - ele disse com tom de raiva
_É eu sempre passei por isso. - falei triste
_Ah Lau, não fica assim não você é linda - ele falou com uma voz suave e me abraçou
_Obrigada por estar do meu lado, sabe ninguém nunca me compreendeu, eu sempre passei por muito bulling e tals..
_De nada, você não merece passar por isso tudo, você é linda, legal...e então, eu tenho que ir embora se não vou ficar sem cabeça quando chegar em casa haha, que horas nós podemos estudar?
_Sei lá 3:00 pode?
_Pode meus pais não vão estar em casa! - ele disse e depois percebi na cara dele que estava pensando: "poxa, falei merda", haha
_Mas o que que tem a ver os seus pais? - falei doida pra ver o qu eele  ia inventar
_Ah, ér..ah sei lá! - falou sem graça
_Hahaha. - eu ri  muito
_Então tá, até as 3, beijo!
_beijo - disse feliz




                                                   Continua...



Fui para casa "voando" para falar com a minha mãe.

_Mãe tenho que ajudar uma amiga com os estudos, vou sair hoje 3:00 ok? - menti
_Tá bom filha, mas hoje vou sair do trabalho 8:30, será que sua amiga deixa você sair um pouquinho mais tarde da casa dela?
_Não sei, vou ligar pra ela e perguntar.
_Mas pergunte se não vai incomodar-falou ela como sempre educadinha ¬¬
Corri para o quarto e liguei pro Jake, ele disse que não teria nenhum problema.
Almocei, tomei um banho bem quente, e fiquei escolhendo uma roupa até 3:00, haha.Escolhi uma mini-saia jeans uma blusa vermelha, e peguei um salto fino vermelho da minha mãe, proque ela nem estava em casa então nem ia ver.
A casa do Jake era pertinha da minha então era só andar um pouquinho de salto, não ia me matar haha.
Toquei a campainha, foi ele que atendeu.Ele demorou 5 segundos me observando haha, eu contei.E só depois falou oi.

_Oi - falei sem graça
_Você está linda - ele disse me olhando
_Obrigada :)
_Vamos entrar.
_Tá bom.
_Senta aqui que eu vou pegar meus livros.
_Ok.
_Voltei, você não sabe da maior, esqueci meus livros lá no armário do colégio!
_Nossa, e eu nem trouxe, pensei que não ia precisar...
_Ah então vamos ver um filme?Tem pipoca aqui em casa... – ele começou a ficar todo enrolado
_Tá bom, eu vou ligando a televisão, vou colocar no “telecine pipoca”.
_Tá, aqui você gosta de filme de terror ou tem medo¿ - ele perguntou, como se fosse um desafio.
_Tenho um pouquinho de medo, mas da pra ver haha.
_Cuidado hein haha.
_Pode deixar – eu fiz tom de sínica
_A pipoca tá pronta! – ele disse
_ACHEI! – gritei – o filme vai ser “O chamado”
_Uuuh que medo, haha – ele disse


Nós colocamos um monte de almofadas no chão e ficamos vendo o filme.A Samara (personagem do filme) estava chegando perto, confesso eu não estava com muito medo, mas agarrei o Jake de propósito.Ele foi e me abraçou, foi tão bom.Enfim acabou o filme, o Jake perguntou se eu tinha ficado com medo, eu disse que não.

_Então porque ficou encolhidinha perto de mim?
_Ah, sei lá.

Ele me pegou no colo e começou a me rodar como se fôssemos crianças.

_Porque você fez isso?
_Ah, sei lá, também não sei porque vou fazer isso.. - ele me pegou no colo de novo mas dessa vez me deu um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário