terça-feira, 31 de agosto de 2010

Capítulo 8 - É o fim

_Meu Deus!Quer que eu te leve lá para você ver eles? - disse qa mãe do Jake preocupada
_Quero sim, não vai incomodar não?
_Claro, que não é urgente, vamos!

A gente foi, ele correu bastante com o carro parecia que estávamos voando, eu chorando de soluçar...
Enfim chegamos lá, o médico não quis deixar a gente entrar.Meu irmão estava chorando, fiquei assustada, nunca vi o meu irmão chorar, ele sempre se faz de durão.

_Nossa nunca vi você chorar - falei
_Olha o médico pediu pra eu não te contar, mas eu não consigo guardar isso comigo.Lauren... Nossos pais morreram.
_Ã? - fui interrompida, porque? porque eu desmaiei.


                            Continua...


Acho que depois de muuuito tempo, acordei, tava na casa do Jake ele estava do meu lado dormindo, fui olhar a hora eram 4:30 a.m. comecei a chorar sozinha, tentei chorar baixo pra ele não acordar mas não adiantou ele acordou, e me abraçou. Ficamos até 11:30 a.m abraçados em silêncio.Até que a mãe dele abriu a porta e deu café da manhã pra gente na cama.Que mãe legal!A minha não fazia isso. Mas pra mim, a minha mãe era a melhor de todas, a que eu queria pra sempre ao meu lado.Mas o pra sempre sempre acaba né, infelizmente.
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário