quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Capítulo 9 - Fraldinha, ã?!

_Obrigada - disse
_De nada querida, hoje nem vou ao trabalho, vou cuidar de vocês, hoje eu sirvo como babá qualquer coisa é só pedir! - disse a mãe legal dele
_Nossa, obrigada, a senhora está me ajudando bastante *-*
_Ô mãe já que você é babá, troca a minha fraldinha? - disse ele rindo demais
_Seu bobo - disse a sua mãe saindo do quarto
_Já que a mamãe foi embora, você troca a minha fraldinha Lau?
_¬¬ - será que...


Meu Deus o que ele quis dizer com "você troca a minha fraldinha Lau?" O_O

                              Continua...


Ficamos um tempo em silêncio.Ele percebeu que tinha falado merda, ficou muito tenso haha.


_Eaí, vamos no Bob's? - disse ele pra esquecer o que tinha dito antes
_Vamos sim.Mas eu só tenho essa roupa. - falei
_Tem sim, quando você desmaiou eu passei na sua casa e pequei umas roupas.E suas calcinhas também  HAHAA (66' - disse ele rindo demais
_Ai meu Deus ¬¬

Fui no banheiro tomar banho.


_Aaa.. ér.. desculpa...
_Sai logo daqui e para de gaguejar!


O Jake abriu a porta e me viu de calcinha e sutiã ;O  eu gritei muito, ele ficou vermelhinho de tanta vergonha!
Depois que tomei o banho, fui olhar e não tinha pego a minha toalha.Gritei o Jake e disse o que tinha acontecido.

_Mas eu também to pelado!
_Então vamos fazer assim, a gente vai fechar bem os olhos e pegar a toalha
_Ok - disse ele

Eu fechei mesmo os meus olhos não queria vê-lo pelado haha.Mas não deu certo.

_Ai! - gritei
_Ai! - gritou ele

Como a gente foi de olhos fechados, esbarramos um no outro e caímos o pior eu cai deitada em cima dele, e nós pelados!

_Ah me desculpe se estou atrapalhando, mas façam isso na cama, no chão é frio! - disse a sua mãe abrindo a porta.
_Não,não, é isso que a senhora está pensando... - disse enrolada
_Já vou saindo pra vocês ficarem sozinhos - disse a mãe dele sem graça

Meu Deus que vergonha!

_Ah me desculpe Lau, a culpa foi minha ...
_Tá,coitada da sua mãe haha.- disse pra mudar de assunto

Ficamos deitados no chão, abraçados e pelados um tempão, foi estranho :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário