sábado, 4 de setembro de 2010

Capítulo 10 - Cobra

_Ow - cortei o silêncio
_Que foi??? - ele levou susto coitado
_Amanhã que é a competição de dança! Eu tinha esquecido!
_Nossa é mesmo!A gente tem que ensaiar mais, quando eu dançava com Pricila ela ficava falando que se eu não dançasse direito você e o Lewis iam ganhar.
_Nossa ela me odeia de verdade hein?
_Sim...Mas antes vamos no Bob's?Estou morrendo de fome.
_Vamos deixa eu colocar uma roupa - eu disse sem graça
_Tá bom.


Nós fomos a pé mesmo, o Bob's era pertinho da casa do Jake.Chegamos lá,  adivinha quem estava lá?Se foi a Pricila, acertou.Ela ficou olhando pra gente...parecia uma cobra!


                            Continua...


Quando o Jake passou perto dela, me abraçou, ela ficou fritando de ciúmes!E eu fiquei fritando de tanto rir.


_Oi Pricila, tudo bom? - banquei a educada
_Tudo bom e com vocês? - disse ela sem graça
_Tudo ótimo, né Lau? - o Jake sabia que eu ia falaar que não estava em por causa dos meus pais e tals, mas ai ele me cortou.
_Jake vai comprando o lanche, que eu quero conversar com a Lauren.
_ Tá né. - disse ele - Lau, toma cuidado com ela - disse ele susurrando

Achei estranho isso, muito estranho mesmo! Ela tava planejando alguma coisa..

_Lau, é o seguinte, é que o Jake me contou que está sendo o seu amigo, só pra você dançar com ele.Porque esse ano os professores que vão escolher o par da competição.E como você é boa aluna isso pode ajudar a ganhar.
_Sério?Mas ele me disse que não...  disse confusa
_Ele mentiu - ela me interrompeu
_Ele não faria isso! - falei nervosa
_Ah, faria sim, ele fez isso comigo.
_Não pode ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário